Termos e Condições

Prezamos pela transparência na negociação!

termos e condições

Termos e Condições

Qualquer pessoa, “Usuário”, que pretenda comprar um produto ou utilizar os serviços da Tekearte deverá aceitar este Termo de Uso, e todas as demais políticas e princípios que o regem. A UTILIZAÇÃO DA LOJA VIRTUAL E SEUS SERVIÇOS PRESUME A ACEITAÇÃO DO TERMO E CONDIÇÕES.

O Usuário deverá ler, certificar-se de haver entendido e aceitar todas as condições estabelecidas no Termo e Condições, assim como os demais documentos incorporados aos mesmos por referência. Se o usuário não aceitar ou não concordar com nossos termos e condições, favor não comprar os produtos/serviços da Tekearte.

O usuário concorda que, para ficar ciente de informações importantes relativas à sua conta, compra e manter a comunicação com a empresa, o endereço de e-mail cadastrado e o número de telefone fornecidos serão os canais de comunicação utilizado pela Tekearte.

A foto principal apresentada no anúncio de cada produto é meramente ilustrativa. Produtos que diferem muito da foto ilustrativa e precisam ter detalhes melhor evidenciados possuem também foto(s) apresentando o produto real.

Ao efetuar uma compra o cliente afirma estar ciente e de acordo com todas as informações que constam no anúncio e descrição do produto.

Preços e Promoções

Buscamos praticar os menores preços possíveis, visando a fidelização do cliente através de nossa competitividade no mercado.

Promoções não são cumulativas e só são válidas para compras realizadas, pagas e compensadas até a data e horário especificados no regulamento e nos materiais de divulgação da promoção em questão.

Problemas no Sistema ou Ocasionado Propositalmente

Qualquer pedido que o valor total esteja em desacordo com o valor real (inferior ou superior), seja por bug da loja virtual ou por uso de alguma técnica ilegal para alteração intencional será imediatamente cancelado e o valor pago servirá de bônus para um novo pedido com o valor final correto de acordo com o preço estipulado pela loja virtual Tekearte. Neste caso não serão aceitas reclamações sendo comprovado o uso intencional de técnicas maliciosas.

Caso seja comprovado o uso intencional de técnicas maliciosas, será tomado medidas cabíveis de acordo com a lei brasileira.

Disponibilidade do Produto em Estoque

Buscamos sempre manter as informações de disponibilidade de produtos em nossa loja virtual atualizadas de acordo com nossa disponibilidade real em estoque. No entanto, pelo fato de vendermos produtos em grandes quantidades, existe a possibilidade de um produto se esgotar mas continuar aparecendo como disponível em nosso site até que seu status seja atualizado.

Portanto, para evitar transtornos para o cliente, entramos em contato informando o ocorrido e imediatamente estornamos o dinheiro de acordo com a forma a qual foi paga.

Artes e Materiais para Personalização de Produtos e/ou Serviços

Não é permitido em hipótese alguma o uso de imagens que contenha pornografia, racismo, uso de drogas, imagens anticristo e desenhos demoníacos.

Após a aprovação da sua arte, não aceitaremos mais alterações, nem mesmo qualquer tipo de cancelamento, tendo em vista que o produto será personalizado para você, e não mais servirá para outro cliente e/ou comércio.

Não caberá o direito a arrependimento por parte do comprador após a aprovação da arte.

Não caberá o arrependimento por parte do comprador após o recebimento do produto, mesmo dentro do prazo de 7 dias de recebimento do produto.

A Tekearte não se responsabiliza por erros de materiais enviados por clientes, erros de ortografias, ou qualquer outro erro que seja de responsabilidade do cliente. 

Portanto, Não aceitamos devolução e não efetuamos troca de produtos ou serviços que contenham informações erradas, pela qual é responsabilidade do cliente.

Trocas e Devoluções

Trocas e devoluções só será permitida caso o mesma tenha apresentado algum defeito de fabricação, o prazo para a troca é de 7 dias a partir da data de entrega.

O frete referente à troca de produtos/serviços é por conta do adquirente.

Caso o produto contenha alguma falha de produção, o mesmo poderá ser trocado sem custo algum ao comprador.

Prazos e Entregas

A Tekearte trabalha com diversas modalidades de entregas. Acesse formas de entrega e veja todas informações de cada forma de entrega, seus prazos e mais detalhes.

É importante ressaltar que o prazo começa a contar após a identificação da confirmação de pagamento em nosso sistema e não no momento em que o cliente efetua o pagamento.

Para saber o prazo real da entrega o cliente deve somar o prazo de criação ou ajuste da arte (caso o cliente solicite) + prazo de produção (está na descrição do produto) + o prazo da forma de entrega escolhida.

Os prazos informados para entrega via Correios são apenas uma estimativa, podendo variar para mais ou para menos. 

Caso ocorra algum atraso por parte dos correios, ou algo do gênero não poderá o comprador usufruir do direito de arrependimento, pois a empresa já cumpriu a sua parte, personalizando o produto e enviando-o.

A loja virtual Tekearte não poderá ser responsável por atrasos na entrega dos correios, transportadoras e outros), que não fornece a data exata da entrega do produto, nós enviaremos um e-mail com o Código de rastreamento para o cliente rastrear a encomenda nos site do correios ou entrar em contato com o transporte.

Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos ocasionados por falhas logísticas ou eventualidades no translado, ocorridos após a postagem da encomenda.

O cliente é responsável por informar no momento da finalização de cada compra os dados corretos do endereço para entrega dos produtos, bem como possibilitar seu recebimento, mantendo no local de entrega uma pessoa maior de dezoito anos (portando documento original de identidade) para receber as mercadorias.

Não nos responsabilizamos por impossibilidade de entrega nos casos de endereço informado incorretamente ou ausência de pessoa qualificada para recebimento das mercadorias.

Tentativas de Entrega

São realizadas três tentativas de entrega, sendo o produto encaminhado para a filial da transportadora após a terceira tentativa sem sucesso, onde ficará armazenado aguardando retirada do cliente (se permitido pela empresa transportadora) ou de onde retornará para nosso centro de distribuição.

Caso o produto retorne para o nosso centro de distribuição ele será reenviado ao cliente após novo pagamento pelo frete e eventuais acréscimos cobrados pela transportadora.

Caso o produto seja extraviado, outro produto será enviado para o comprador sem custo algum.

Considerações Gerais

A Tekearte poderá, a seu exclusivo critério, a qualquer tempo e sem qualquer comunicação prévia, alterar os valores dos serviços e produtos, alterar a política de privacidade e e alterar o termos e condições. Os novos termos e condições serão apresentados nesta página.

É importante que sejamos comunicados através de nossa central de atendimento caso haja qualquer problema ou ocorrência em sua negociação, para que possamos analisar a situação e solucioná-la da melhor forma possível.

Precisa falar com a Tekearte?
Entre em contato através da nossa Página Contato ou via WhatsApp (11) 9 4401-1551.