Formas de entrega

Esteja onde estiver, chegaremos até você com pontualidade!

formas de entrega

Formas de Entrega diferenciada pra você

Esteja onde estiver, chegaremos até você com pontualidade!

Correios - PAC e SEDEX

Trabalhamos com envio através dos Correios por Sedex ou Pac.

SEDEX: Prazo é de 3 a 8 dias úteis (dependendo de sua região), mais o prazo de produção (está na descrição do produto).
PAC: Prazo é 4 a 12 dias úteis (dependendo de sua região), mais o prazo de produção (está na descrição do produto).

Assim que o produto for postado na agência dos Correios, enviamos por e-mail o código de rastreamento. Você pode acompanhar o trajeto em rastreamento de produtos Correios.

Os prazos informados acima são previsões aproximadas baseadas em informações repassadas pela empresa transportadora, podendo variar para mais ou para menos.

Tekentrega - a Tekearte entrega para Você

Mora em São Paulo ou Região? Receba suas encomendas em até 2 dias úteis.

TEKENTREGA – Prazo de entrega é de 2 dias úteis, mais o prazo de produção (está na descrição do produto).

VALORES: Para calcular a taxa de entrega, envie o endereço para nosso whatsApp.
IMPORTANTE: O pagamento deve ser efetuado À VISTA POR TRANSFERÊNCIA OU DEPÓSITO EM CONTA.

ATENÇÃO: Antes de escolher a modalidade Tekentrega, consulte o valor e disponibilidade de entrega para o endereço solicitado, através da nossa Página Contato ou envie uma mensagem para nosso WhatsApp (11) 9 4401-1551

COMO FUNCIONA?
Após consultar o valor e disponibilidade de entrega. Basta realizar seu pedido normalmente através de nossa loja online e, no momento da conclusão da compra, selecionar a opção de entrega “Tekentrega”. Um de nossos atendentes entrará em contato para confirmar o endereço e agendar a data. 

HORÁRIO DE ENTREGA:
As entregas são realizadas no horário comercial das 08:00 às 19:00. Em datas especiais como lançamentos ou dias de grande movimento os horários de entrega podem ser prorrogados até às 22h.

IMPORTANTE: O limite de espera no local de entrega é de 10 minutos.
Caso nesta tentativa não conseguirem realizar a entrega, o produto retorna para a nossa central de distribuição.
Portanto para reenviarmos novamente o produto, é de responsabilidade do cliente efetuar novamente o pagamento do frete.

Retirar no Local

Trabalhamos com retirada no local. Agendamos com o cliente data e horário para retirar sua encomenda direto em nossa central de distribuição, mas não se esqueça, que estamos localizados em São Paulo (Capital).
Portanto o prazo para retirada do produto no local é acordado diretamente com o cliente.

Serviço de Vídeo Retrospectiva Animada e Vídeo Mensagem

Disponibilizarmos um link na internet para download.

Serviço de Vídeo Retrospectiva Animada e Vídeo Mensagem

Disponibilizarmos um link na internet para download.

Precisa falar com a Tekearte?
Entre em contato através da nossa Página Contato ou via WhatsApp (11) 9 4401-1551.

Precisa falar com a Tekearte?
Entre em contato através da nossa Página Contato ou via WhatsApp (11) 9 4401-1551.