Esteja onde estiver, chegaremos até você com pontualidade!
Formas de Entrega diferenciada pra você
Trabalhamos com envio através dos Correios por Sedex ou Pac.
SEDEX: Prazo é de 3 a 8 dias úteis (dependendo de sua região), mais o prazo de produção (está na descrição do produto).
PAC: Prazo é 4 a 12 dias úteis (dependendo de sua região), mais o prazo de produção (está na descrição do produto).
Assim que o produto for postado na agência dos Correios, enviamos por e-mail o código de rastreamento. Você pode acompanhar o trajeto em rastreamento de produtos Correios.
Os prazos informados acima são previsões aproximadas baseadas em informações repassadas pela empresa transportadora, podendo variar para mais ou para menos.
Mora em São Paulo ou Região? Receba suas encomendas em até 2 dias úteis.
TEKENTREGA – Prazo de entrega é de 2 dias úteis, mais o prazo de produção (está na descrição do produto).
VALORES: Para calcular a taxa de entrega, envie o endereço para nosso whatsApp.
IMPORTANTE: O pagamento deve ser efetuado À VISTA POR TRANSFERÊNCIA OU DEPÓSITO EM CONTA.
ATENÇÃO: Antes de escolher a modalidade Tekentrega, consulte o valor e disponibilidade de entrega para o endereço solicitado, através da nossa Página Contato ou envie uma mensagem para nosso WhatsApp (11) 9 4401-1551.
COMO FUNCIONA?
Após consultar o valor e disponibilidade de entrega. Basta realizar seu pedido normalmente através de nossa loja online e, no momento da conclusão da compra, selecionar a opção de entrega “Tekentrega”. Um de nossos atendentes entrará em contato para confirmar o endereço e agendar a data.
HORÁRIO DE ENTREGA:
As entregas são realizadas no horário comercial das 08:00 às 19:00. Em datas especiais como lançamentos ou dias de grande movimento os horários de entrega podem ser prorrogados até às 22h.
IMPORTANTE: O limite de espera no local de entrega é de 10 minutos.
Caso nesta tentativa não conseguirem realizar a entrega, o produto retorna para a nossa central de distribuição.
Portanto para reenviarmos novamente o produto, é de responsabilidade do cliente efetuar novamente o pagamento do frete.
Trabalhamos com retirada no local. Agendamos com o cliente data e horário para retirar sua encomenda direto em nossa central de distribuição, mas não se esqueça, que estamos localizados em São Paulo (Capital).
Portanto o prazo para retirada do produto no local é acordado diretamente com o cliente.
Disponibilizarmos um link na internet para download.
Disponibilizarmos um link na internet para download.
Precisa falar com a Tekearte?
Entre em contato através da nossa Página Contato ou via WhatsApp (11) 9 4401-1551.
Precisa falar com a Tekearte?
Entre em contato através da nossa Página Contato ou via WhatsApp (11) 9 4401-1551.
Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00
Sábado das 09:00 às 12:00
Institucional
Formas de Pagamento
© 2023 – Tekearte – Todos os direitos reservados